Remarcação de ultrassom morfológico devido a acidente médico e mau atendimento na clínica.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

02/03/2026 às 11:10

ID: 242053017

Clínica com atendimento lento, mesmo sendo preferencial, levei minha filha pra fazer uma ultrassom, chegamos meia hora antes do horario marcado, q era as 9:00 horas, demorou pra caramba pra chamar ela pra fazer a ficha, quando chamaram, foi pra informar q o exame dela precisava ser remarcado, pq o médico q iria fazer o exame tinha sofrido uma acidente, até aí tudo bem, ele não tem culpa, mais a clínica teria q ter um outro profissional para fazer o exame no lugar do médico q tinha sofrido o acidente, pois é uma ultrassom morfológico, difícil de marcar, e com prazo pra fazer, e a atendente q nos passou a informação, muito mau educada por sinal, pq simplesmente respondeu com ironia, quando perguntei se não tinha outro médico q poderia estar fazendo, porque tínhamos saído de outra cidade, e ela respondeu com pouco caso, não recomendo, pq não é de graça, e mesmo q fosse, não acho certo a forma q ela respondeu!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 14:31

Oi Shirley!

Tentamos contato telefônico para conversar diretamente, porém não tivemos sucesso. No dia em questão, houve um imprevisto com o médico responsável pela agenda, comunicado enquanto ele ainda estava a caminho da unidade. Diante disso, chamamos os pacientes para explicar a situação e, sempre que possível, remanejamos alguns exames para outros profissionais presentes.

No entanto, exames mais específicos, como o morfológico, não podem ser realizados por todos os médicos, e por se tratar de uma intercorrência pontual, não havia outro profissional habilitado disponível para substituição naquele momento.

Em relação ao atendimento, a colaboradora envolvida já foi orientada quanto à postura e abordagem, pois prezamos por respeito e acolhimento em qualquer circunstância. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Caso deseje, pedimos que entre em contato com nosso SAC pelo número (11) 94020-6783 para que possamos entender melhor a situação e prestar os devidos esclarecimentos. Estamos à disposição.

Réplica do consumidor

03/03/2026 às 11:37

Entendemos perfeitamente q acidentes acontecem, e q o profissional tem tem culpa, oq me causou indignação, foi a forma q foi passada a informação, e tbm o fato do exame está remarcado para as 9:00 horas da manhã, chegamos 30 minutos antes, e só fomos avisados 50 minutos depois, pq para fazer a ficha é muito demorado, mesmo sendo preferencial, minha filha gestante, notei q o atendimento preferencial na clínica, não tem nada de preferencial, pois chamam diversas senhas, e uma preferencial, oq ocasiona a demora, em outros lugares tem um atendente somente pra senhas preferencial, e não vi isso na clínica, imprevisto acontecem, mais por ser tratar de um exame com período certo pra ser realizado, e não ser tão fácil conseguir vaga encima da hora, acho q a clínica teria q se atentar a ter sempre um profissional habilitado para realizar o exame no caso de imprevistos, pois saímos de outra cidade, e perdemos nosso tempo, não é tão simples assim, é um compromisso, e pago, e outra coisa em questão, foi realmente a forma q a atendente respondeu, não achei certo ela fazer pouco caso, mais em fim, eu não recomendaria e essa é minha opinião, obg pelo retorno!