Carro com problemas e sem transferência de propriedade após mais de um mês da compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araucária - PR

04/06/2026 às 00:40

ID: 250500905

Bom dia, venho através deste abrir uma reclamação, pois estou a mais de um mês aguardando uma solução para o meu carro que comprei na loja e ele veio apresentar alguns problemas logo no primeiro dia, e tem mais, até agora o carro não foi transferido para o meu nome, quero uma solução para o meu caso, pois quando eu fui até a loja tudo que falaram que eu deveria fazer para sair com o carro eu fiz, e a ideia era que eu saísse com o carro em plenas condições e que a transferência seria a única coisa que eu precisaria esperar até 10 dias para a conclusão, estou com as pendências da transferência e outros detalhes que já passei para o vendedor aguardando desde então, quero uma solução amigável para o meu caso para que tudo ocorra sem estresse e flua da melhor maneira possível, conto com a compreensão da loja, obrigado.

Compartilhe