Indignação com a Squ4ttro Motors: carro novo com defeito e dívida do carro antigo não quitada.

Não respondida
Curitiba - PR
04/12/2025 às 06:46
ID: 233677351
Bom dia pessoal.venho através deste portal colocar aqui minha indignação .comprei um carro na squ4ttro motors.dei o meu na troca e meu carro tinha um valor la pra quitação que eles se comprometeram a quitar .fizeram avaliação no meu carro.puseram 500 defeito pra depreciar"normal de toda lojas que dia 1 de dezembro ja vencia uma parcela do carro e nesse dia retirei o carro novo que menos de 24 horas me deixou na mão no meio do transito travou tudo por defeito na embreagem.l.ligo pra todos os vendedores da loja falo com gerente sobre a parcela do carro disse que ja ia pagar ,e até agora nao pagaram.eu estou estresante estressada com essa loja.deixei de comprar em loja de rua pq também tive problemas e fui comprar num autoshopping que se supõe que é mais confiável.e pasmem, retirei o carro da loja na segunda feira dia 1 de dezembro hoje ainda nao consegui usar o carro que que comprei pq trabalho com aplicativo. Tô a 5 dias parada,pois o novo carro tá na oficina deles.e ficam jogando um pro outro.total que deixaram atrasar a parcela do meu carro antigo.eu tive que pagar tudo na hora até uma multa que eu tinha do antigo carro.e eles nao cumpriram comigo.nao recomendo essa loja.pra ninguém SQU4TTROMOTORS AUTO SHOPPING CURITIBA NO TARUMÁ.