Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/12/2025 às 10:10

ID: 235316111

Bom dia ,venho outra vez aqui expor a minha indignação pela falta de respeito e consideração da Squ4ttro Motors do auto shopping curitiba.comprei um carro com eles no dia1 de dezembro de 2025.um hb20.eu falei para o vendedor que nao queria carro de leilão nem de sinistro.pelo fato do seguro.ele garantiu que nao era de leilão nem com RS.peguei o carro dia 2,sai pra trabalhar com aplicativo,o carro me deixou na mão com problemas na embreagen .chamei o guincho da minha seguradora levei o carro pro autoshopping .onde ficou uma semana pra consertar.ok.consertou .ninguém pagou meus dias parados.ok peguei o carro .3 dias depois sofri um acidente e deu perda total.quando a seguradora pediu os documentos pra pagar o seguro do hb20,foi constatado que o carro estava no nome do banco e era de São Paulo.Agora nao consegui receber o seguro porque o carro nao está no meu nome.agora depois de 2 meses que eles transferiram pra loja e ninguém me atende ou me da uma resposta..canso de mandar mensagem eles me ignoram.sem contar que deixei meu carro de entrada que eles pegaram pela quitação.o vendedor me disse que ia quitar o carro antigo um ford ka.e até agora nao quitou nem transferiu.ou seja.estou com 2 carros financiados no meu nome é nao tenho nenhum deles.a loja está com o ford ka no meu nome é o financiamento continua no meu nome.agora nao posso nem financiar outro no meu nome pra continuar trabalhando de app que é meu ganha pão. Tô sem o hb20 só financiado no meu nome mas o documento nao consta no meu nome e sem o ford ka.e com os 2 financiados no meu nome.a seguradora só está esperando essa transferência do hb20 pra quitar o financiamento e eu poder talvez financiar outro carro.pensei que comprar um carro em autoshopping seria mais seguro.mais nao tem ideia o quanto estou prejudicada..

Compartilhe