Comprei um par de tênis.

Não respondida
Escada - PE
14/03/2023 às 12:38
ID: 160982181
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de tênis pra minha filha,mas ao chegar percebi que eram falsos e de péssimo material!
E ficaram pequenos pra ela.
Eu entrei em contato pelo zap,só responderam depois de 2 dias.
Aí pedi o reembolso ele me mandou enviar os tênis pelo correio tive que parar o envio porque eles não pagam.
A moça do correio achou um absurdo!
Assim que chegou semana passada dia 6 pra eles eu falei novamente pelo zap reforçando que eles já tinham recebido e eu queria meu reembolso.
Aí muito ignorante ele me respondeu que só com 7 dias.
Ontem fez 7 dias e nada de reembolso!
Não me respondem no zap ignoram minhas msg,o mesmo acontece no Instagram e Facebook.
Muita fanta de respeito com. nós clientes..
Empresa fajuda!
Sem caráter!
Eu cumprir com a minha palavra enviei pagando do meu bolso.
Agora estou com uma dúvida de ******* reais no cartão do meu marido pra pagar.