Devolução do valor. Atraso, desserviço, falta de comunicação, falta de compromisso com o consumidor que pagou tão caro para o GP SÃO PAULO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

06/11/2024 às 09:03

ID: 201352413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compre os 3 dias de transfer para o GP de Interlagos. No primeiro dia (sexta-feira) apenas fui com o transfer e não voltei pois vi que daria errado. No primeiro dia deixaram a gente em um local totalmente afastado do local que deveria ser no caso a praça Enzo ferrari, onde tivemos que andar mais de 20 minutos até chegar a praça, quando entrei na van que ficaria rodando o autodromo como prometido na hora da compra o motorista disse que não poderia levar até o meu portão que era o (P) no caso o último portão onde tive que ir andando mais de 25 minutos. Decidi não voltar com a squad pois sabia que daria errado. No segundo dia fui e voltei (pior coisa que fiz) Novamente deixaram a gente em um local não combinado e dessa vez nem tentei pegar a van que teoricamente deveria ficar circulando. Fui andando até meu portão. Nesse dia teve uma grande chuva e decidi voltar com eles (a pior escolha) quando cheguei no local de encontro tinha mais de 50 pessoas esperando o ônibus e pasmen, não tinha ônibus kkkkk muita gente ficou revoltada, eles não sabiam o que fazer até que começou a colocar as pessoas de forma aleatória em uma van e começou a levar. No terceiro dia decidi nem ir nem voltar com eles e foi a melhor escolha possível. Eles falam que a culpa é CET mas em um evento tão grande assim como eles prometem coisas e não cumprem. Quero meu valor inteiramente restaurado pois o desserviço e o estresse não valeu 1 real. Fechei o pacote de 3 dias

Compartilhe