Péssima organização e resolução de problemas no transporte para o GP de Interlagos

Não respondida
Chapecó - SC
03/11/2024 às 17:50
ID: 201135625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTivemos uma péssima experiência com o transporte para o GP de Interlagos neste final de semana. Na sexta-feira o transporte saiu 40 minutos atrasado do horário marcado, não nos repassaram informação alguma sobre o retorno, que haveria um ponto de encontro da Squad e também não nos desembarcaram no local previsto, sendo que tivemos que caminhar 2 km no sol. No sábado o retorno foi um caos, chegamos para o horário do nosso embarque (18h) e nem o pessoal das 17h havia embarcado ainda. A moça responsável pelo nosso retorno não tinha contato com o motorista do ônibus, não sabia aonde ele estava e não sabia nos repassar nenhuma informação. Ficamos até a noite aguardando o prometido ônibus, até que decidimos voltar de táxi, o que nos fez abandonar o serviço no domingo, por ter sido uma enorme confusão, extremamente desorganizado e desrespeitoso com os clientes. A organização foi péssima, o que tornou o serviço extremamente caro. Não há chance alguma de indicar para alguém o serviço da Squad, muito pelo contrário, com certeza em qualquer oportunidade eu contraindicarei.