Envio de produto errado

Não resolvido
São Paulo - SP
05/10/2021 às 08:47
ID: 130694675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois produtos, eles conseguiram enviar um deles errado. Começou o martírio da troca. Pediram fotos da caixa, da nota fiscal, do código de rastreio do sedex reverso para devolução. Uma preguiça total no atendimento. Cometeram o erro de mandar errado e ficam com melindre para realizar os trabalhos para garantir a reversão do erro. Amadores desinteressados. Evitem a todo custo, o mercado tem diversas opções.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/10/2022 às 16:39
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0