Compra não entregue na Koskovara desde 2021 e pedido de reembolso

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
02/09/2025 às 17:49
ID: 225958619
Boa tarde, fiz uma compra na Koskovara em 2021, mas até hoje setembro de 2025, não recebi. Era presente de aniversário da minha filha, ela espera até hoje!!! Mas, ainda tenho esperança de ao menos receber meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2025 às 18:48
Ola tudo bem? Espero gentilmente que sim! No momento em que fez está reclamação, eu estava conversando com tua esposa pelo Instagram! O envio será feito está semana!! E encaminho o código de Rastreio! Na esperança de tentar compensar o imenso atraso, irei mandar alguns brindes. Espero que goste!
Com carinho, agradeço desde já o sentimento de ainda acreditar e nunca desistir! Koskovaras.
Réplica do consumidor
06/09/2025 às 21:27
Estamos aguardando o envio. Agradeço o retorno.
Consideração final do consumidor
09/09/2025 às 18:50
Ficamos chateado com o atraso, mas entendemos o que ocasionou o mesmo. O produto chegou, e a empresa mostrou excelência no trabalho. Minha filha gostou muito e falou que valeu a pena esperar. Emprevistos acontecem, mas devemos honrar com eles e cumpri-los e a Koskovara cumpriu. Agradecemos o atendimento e os mimos que vieram junto com a varinha. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9