Ruim de trabalhar

Respondida
Manaus - AM
26/07/2023 às 11:21
ID: 168937623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei 1 ano lá
Desligam o ar-condicionado para enconomiza ,as máquinas são muito sujas,não tem equipamentos para colocar papel e blister tem que carregar sozinho,não tem assistência médica caiu um blister no pé de um funcionário e eles so deram a passagem de ônibus dele para ir no médico o dedo dele espocou
Tem que ficar em 2 máquinas ao mesmo tempo
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2023 às 16:08
Prezado João Guilherme Braga Lins,
Agradecemos por seu contato através deste canal.
As respostas para esta reclamação serão enviadas diretamente para o seu e-mail: *******
Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e/ou necessidades.
Saldanha Rodrigues Ltda.
Telefone: 0*******