Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

26/07/2023 às 11:21

ID: 168937623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei 1 ano lá
Desligam o ar-condicionado para enconomiza ,as máquinas são muito sujas,não tem equipamentos para colocar papel e blister tem que carregar sozinho,não tem assistência médica caiu um blister no pé de um funcionário e eles so deram a passagem de ônibus dele para ir no médico o dedo dele espocou
Tem que ficar em 2 máquinas ao mesmo tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2023 às 16:08

Prezado João Guilherme Braga Lins,

Agradecemos por seu contato através deste canal.


As respostas para esta reclamação serão enviadas diretamente para o seu e-mail: *******

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e/ou necessidades.


Saldanha Rodrigues Ltda.
Telefone: 0*******