Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/04/2023 às 23:03

ID: 162160537

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebo seringas para insulina, pela Secretaria Estadual da Saúde. A qualidade é pessima. A tampa solta, a seringa machuca a pele e muitas vem entupidas. Pensando em procurar mais pessoas que utiluzam o produto, para fazer uma reclamação, no Ministério Público. Falta de qualidade e responsabilidade total. Dinheiro público jogado no lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2023 às 10:13

Prezada Tania Brunhera,

Agradecemos por seu contato através deste canal.
Respondendo somente para formalizar que as tratativas desta reclamação estão sendo realizadas através de contato direto pelo e-mail *******.

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e/ou necessidades.


Atenciosamente,

Saldanha Rodrigues Ltda.
Central de Relacionamento com o Cliente
e-mail: *******
Telefone: 0*******