Seringa insulina

Respondida
São Paulo - SP
02/04/2023 às 23:03
ID: 162160537
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebo seringas para insulina, pela Secretaria Estadual da Saúde. A qualidade é pessima. A tampa solta, a seringa machuca a pele e muitas vem entupidas. Pensando em procurar mais pessoas que utiluzam o produto, para fazer uma reclamação, no Ministério Público. Falta de qualidade e responsabilidade total. Dinheiro público jogado no lixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2023 às 10:13
Prezada Tania Brunhera,
Agradecemos por seu contato através deste canal.
Respondendo somente para formalizar que as tratativas desta reclamação estão sendo realizadas através de contato direto pelo e-mail *******.
Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e/ou necessidades.
Atenciosamente,
Saldanha Rodrigues Ltda.
Central de Relacionamento com o Cliente
e-mail: *******
Telefone: 0*******