Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

25/11/2022 às 12:25

ID: 154123949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou diabética insulino-dependente e faço diversas aplicações ao dia. A prefeitura de Caraguatatuba fornece aos pacientes seringas dessa empresa, porém ao pegar o líquido, ficam mtas bolhas de ar dentro e por mais que tente tirar não sai de forma alguma, isso uma vez ou outra até é irrelevante, mas todas as vezes(3-4 aplicações diárias) está complicado demais, pq o ar q permanece dentro da seringa, segue na aplicação junto c a insulina o que torna cada aplicação dolorida demais, as regiões q aplico já seguem rodinhas e mto doloridas pq todas as vezes os ar é injetado junto. A empresa precisa tar providências e fazer bem feito o produto, pq outras empresas,(BD) por exemplo, fornecem um material digno de ser usado. Revoltada c isso!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2023 às 15:07

Prezada Keli Cristina,

Agradecemos por seu contato através deste canal.
Respondendo somente para formalizar que as tratativas desta reclamação estão sendo realizadas através de contato direto pelo e-mail *******.

Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas e/ou necessidades.


Atenciosamente,

Saldanha Rodrigues Ltda.
Central de Relacionamento com o Cliente
e-mail: *******
Telefone: 0*******

Consideração final do consumidor

05/02/2023 às 12:48

A empresa verificou quanto a reclamação feita e fez os testes necessários para avaliar se a reclamação tinha procedência, pois bem, as seringas ao qual reclamei não existiam mais e as demais seringas dos pxóxs. lotes foram reavaliadas pela empresa e constatou-se que estavam dentro dos padrões de uso e para tal avaliação da minha parte foram enviadas para meu uso e avaliação novas seringas. Estou usando-as e afirmo que estão ótimas e sem qualquer problema com ar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10