Colchão entregue com defeito e demora na troca - Senhor Sono

Não respondida
Brasília - DF
21/01/2026 às 21:57
ID: 238436583
No dia 14/10/2025, realizei a compra de um colchão na loja Senhor Sono Comércio de Colchões Ltda, no valor de R$ 3.990,00. O produto foi entregue, porém chegou com defeitos visíveis, apresentando furinhos no tecido, o que é totalmente incompatível com um produto novo e desse valor.
Desde a entrega, entrei em contato diversas vezes com a loja, informando o problema. Em todas as ocasiões, fui orientada a aguardar, pois prometeram que o colchão seria trocado, o que nunca aconteceu. Já se passaram meses e a empresa não cumpriu o que foi prometido, demonstrando total desrespeito com o consumidor.
Ressalto que paguei por um produto novo e em perfeito estado, e não é aceitável receber um colchão com defeitos de fabricação, ainda mais sem qualquer solução após tantas tentativas de contato.
Diante da falta de resolução, venho registrar esta reclamação para que a empresa realize imediatamente a troca do colchão por outro em perfeito estado, ou, caso não seja possível, efetue a devolução do valor pago, conforme garante o Código de Defesa do Consumidor.
Aguardo uma solução urgente e definitiva.