Contrato com Cobrança Indevida e Recusa de Pagamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Amapá - AP

05/06/2026 às 16:02

ID: 250615493

Formalizei contrato e depois de três boletos pagos não consigo mais pagar. Entrei em contato com loja e me informaram que teria pagar multa 20% e não receber os valores já pagos. Antes de formalizar o contrato a moça que pediu pra assinar logo e não deixou ler o contrato. Gente por favor não façam contrato com elas. Não foi resolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 16:29

Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.

Gostaríamos de esclarecer que todas as informações referentes ao contrato, incluindo prazos, regras de cancelamento e condições de devolução, estão descritas no documento disponibilizado para leitura e assinatura antes da formalização.

A assinatura do contrato é realizada somente após a concordância do cliente com os termos apresentados. Além disso, nossa equipe permanece disponível para esclarecer quaisquer dúvidas antes e depois da contratação.

Em relação ao cancelamento, a aplicação de multa contratual segue as cláusulas previstas no contrato firmado entre as partes, não sendo uma condição criada após a contratação.

De toda forma, nosso objetivo é sempre buscar o melhor atendimento possível. Caso ainda exista alguma pendência, pedimos que entre em contato pelos nossos canais oficiais para que possamos analisar seu caso individualmente e prestar todos os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,

Equipe Sra. Luck