Atraso na devolução de peça com defeito

Resolvido
Florianópolis - SC
04/09/2023 às 14:40
ID: 171412521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/08 recebi minha compra com uma das peças com defeito bastante aparente. A partir daí, começou uma novela que ainda não acabou. Tive que insistir várias e várias vezes no whatsapp para que me enviassem o código e iniciar o processo de troca (aceitei uma peça em outra cor, naquele momento, pois a cor comprada tinha esgotado). Esse processo durou seis dias, quase o limite do prazo de devolução.
Depois disso, me deram a informação errada que eu teria que levar nos Correios, mas por sorte o pessoal da Loggi veio aqui antes buscar, no dia 22.
E aí, quando achei que as coisas iriam se resolver, meu pacote parou, desde o dia 25/08 para uma unidade da transportadora e nunca mais teve movimentação.
Eu já entrei em contato preocupada sobre isso, mas simplesmente pedem para aguardar. Já são 10 dias parado, e daqui a pouco faz um mês tentando trocar a peça, que repito, mandaram com defeito aparente, causando todo esse estresse.
Eu não quero mais troca da peça e sim a devolução do meu dinheiro, pois o evento que eu usaria o blazer já foi há tempos e não quero mais passar por essa situação com essa empresa.
Tive que vir aqui já que no whatsapp (canal oficial de contato) tenho sido ignorada. Melhorem, mas melhorem MUITO o atendimento de vocês, pois perderam mais uma cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2023 às 10:04
Prezada Cliente,
Conforme registro das conversas do WhatsApp, atendemos a sua solicitação desde o primeiro contato.
Com relação à demora para realização da troca, informamos que houve problemas com a transportadora LOGGI, que selecionamos para realizar a coleta da mercadoria em sua casa e assim trazer mais comodidade a você, evitando o seu deslocamento até a uma agência dos correios.
Infelizmente é uma situação que está além do nosso controle, mas a partir da sua reclamação decidimos não mais contar com essa transportadora como nossa parceira.
Conforme registros, a sua mercadoria chegou na loja na sexta-feira (08/09/*******) e realizamos a devolução do seu dinheiro na segunda-feira (hoje, dia 11/09/*******).
Sobre a peça com defeito, pedimos desculpas pelo inconveniente e reafirmamos o nosso compromisso em fornecer roupas de qualidade com preço justo.
É uma pena que essa situação tenha acontecido com você. Tenha uma ótima semana!
Consideração final do consumidor
14/09/2023 às 14:58
Eu tive que insistir muito (por semanas) para entrarem em contato com a transportadora. Uma dica: não se deve colocar a culpa no fornecedor, pois a escolha foi de vocês. O cliente que não tem nada a ver com isso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1