MÁ FÉ E DESRESPEITO AO CLIENTE

Não respondida
Mogi-Guaçu - SP
28/11/2019 às 11:26
ID: 97497569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei da empresa SS Ar condicionado da cidade de limeira , um veiculo de marca montana sport ano ******* em nome da - no ato da transferência do veículo foi contato 3 multas anteriores a data da compra , notificamos a empresa porem a mesma não fez o pagamento no ato e disse que acertaria internamente este pagamento. Passado 5 meses as multas continuam sem serem pagas e os responsáveis pela empresa . Incompetência ou má fé . Não transmite confiança , não cumpre com o que fala. Vendi o carro e tive que arcar com estas multas QUE SÃO DA EMPRESA e preciso do reembolso!
Como aceitar um serviço de uma empresa que nem ao menos retorna as mensagens ?
Não recomendo a empresa para NEGOCIAÇÕES !!! PÉSSIMOS , NÃO EXISTE HONESTIDADE.
Já possuem dados bancários para o pagamento , todas as multas e datas das mesmas e o vendedor Rafael Schibelscky não colaborou e não colabora para solucionar o problema .