Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] (Não entregam)

Não resolvido
Paulínia - SP
10/10/2022 às 17:52
ID: 151577155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um freezer nesse site https://*******) no dia 25/09/22 no valor de R$ 1.*******,50 paguei no pix pelo benefício do desconto. Comprei porque acreditei que era uma empresa séria pois encontrei ela no site https://******* Minha intensão era comprar na americanas mesmo, mas contava indisponível para meu cep então decidi comprar direto da loja parceira, já que se eu comprasse na americanas, ela, ssa comércio, faria a entrega. `Entrei no site e vi todas as informações, site bem feito e completo, cnpj válido, endereço, telefones, tudo parecia normal. Chamei no whatsapp e tirei algumas dúvidas e fui prontamente atendida. Não teve nenhum tipo de pressão para eu fechar logo o pedido. Passaram bastante segurança. Decidi pagar por pix para aproveitar o desconto de 10%, muito comum as empresas fazerem isso. Logo depois de fechar o pedido e fazer o pix, mandei mensagem novamente e a pessoa me perguntou o número do pedido e eu passei. Foi me passado um prazo de 5 a 12 dias para entrega. Quando passou 5 dias, mandei mensagem pedindo uma previsão de entrega e a pessoa respondeu que eu receberia no dia 30. Obviamente não chegou nada e depois disso nunca mais responderam minhas mensagens e também não atendem as ligações.
Ou seja, perdi meu dinheiro que demorei tanto pra juntar..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2023 às 13:34
[Editado pelo Reclame Aqui]ões, [Editado pelo Reclame Aqui]. Empresa fajuta. Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]. Tive um baita prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0