Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

25/04/2024 às 12:35

ID: 187507711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma garrafa termica com termômetro de 1L e recebi uma garrafa infantil de plastico! A empresa nao me responde! O site da compra pediu pra eu levar a garrafa no correio pra me devolver o dinheiro! A garrafa que me enviaram errado custa 10,00 e eu moro Muito longe do correio! Quem vai pagar meus gastos pelo Erro deles??

Compartilhe