Cancelamento e multa

Não respondida
São Paulo - SP
03/04/2025 às 23:28
ID: 213906457
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz a compra de 4 sessões do Laser Lavien,1 por ***** e 3 na Black frayday por *****,dando o total de *****,eu não fiz nenhuma sessão, mandei mensagem pedindo o cancelamento, a moça me informou da multa de 30% por cancelar o serviço, acho errado eu não dei gasto nenhum pra eles,não usei nada deles e tenho que pagar ***** por querer cancelar um serviço não realizado,a moça ficou de passar para o financeiro,mais ainda não tive retorno,eu também comprei um pacote de depilação fiz 7 sessões e não resolveu nada,em nenhuma área deu resultado, já fiz uma reclamação no Procon,eu não assinei o contrato do laser lavien eu pedi pra ela,o CNPJ do contrato é um e no site é outro,aguardo retorno e quero o valor pago de volta.