Mau atendimento e ironia na GIO laser Vila Nova Cachoeirinha após atraso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2026 às 13:34

ID: 239521079

Boa tarde , quero abrir uma queixa sobre a GIO laser vila nova Cachoeirinha, sou cliente há 1 ano , e tive um imprevisto de trânsito e comuniquei que ia chegar atrasada por 20 minutos e a atendente foi muito mau educada e irônica, informei o ocorrido, pois, moro longe e uso carro de aplicativo para ir até lá, e mesmo informando ela foi debochada é irônica. Estou abrindo essa reclamação pois não é a primeira que sou mau tratada nessa unidade de estética, quando a gente vai comprar somos bem recebidos depois que já pagou eles faltam o respeito . Comuniquei que ia falar com a gerente e ainda assim a atendente continuou sendo debochada e irônica.

Compartilhe