Não devolvem o dinheiro

Resolvido
São Paulo - SP
06/05/2024 às 11:28
ID: 188166567
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Gio laser Alphaville fechou e a gerente perguntou se eu queria ser atendida em Cotia ou o estorno, como sou de São Paulo e trabalho em Alphaville informei no dia 28/03/******* que preferia o estorno. Pediram para eu aguardar que entrariam em contato. Como não entrarem em contato nenhuma vez eu mandei mensagens e a conversa é sempre a mesma, tenho que esperar o dia que eles quiserem para devolver, não dão prazo, não dão nenhum tipo de previsão. Com já passou mais de um mês nesse descaso, entro com a reclamação solicitando URGENCIA na devolução pois tenho que continuar meu tratamento em outra unidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2025 às 08:41
Tive que abrir um processo no pequenas causas e ganhei
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0