Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2024 às 11:28

ID: 188166567

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Gio laser Alphaville fechou e a gerente perguntou se eu queria ser atendida em Cotia ou o estorno, como sou de São Paulo e trabalho em Alphaville informei no dia 28/03/******* que preferia o estorno. Pediram para eu aguardar que entrariam em contato. Como não entrarem em contato nenhuma vez eu mandei mensagens e a conversa é sempre a mesma, tenho que esperar o dia que eles quiserem para devolver, não dão prazo, não dão nenhum tipo de previsão. Com já passou mais de um mês nesse descaso, entro com a reclamação solicitando URGENCIA na devolução pois tenho que continuar meu tratamento em outra unidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 08:41

Tive que abrir um processo no pequenas causas e ganhei

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0