RECLAMAÇÃO DE ATENDIMENTO DA UNIDADE DE TAUBATÉ-SP

Não resolvido
Taubaté - SP
29/06/2024 às 13:34
ID: 191851525
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Olá,
Venho através deste e-mail, informar que fui atendida de forma sarcástica quando pedi mais descontos para fazer um procedimento.
E toda vez agradeci pelo atendimento ( pois sou educada), mas isso não é certo e a empresa precisa saber que perdeu uma cliente nesta unidade, e que se o atendimento continuar desta forma perderam outras. O atendimento não é humanizado, e isso faz toda a diferença ! Confiar o MEU corpo, na mão de pessoas que fazem a abordagem deste jeito, É IMPOSSÍVEL.
Talvez o meu relato fique esquecido, mas não é assim que se lida com os clientes, merecemos compreensão, EMPATIA, eu me senti mal com as risadas desnecessárias.
As imagens estão em anexo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2024 às 17:06
Atendimento ruim, tratam a gente igual robô
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0