RECLAMAÇÃO DE ATENDIMENTO DA UNIDADE DE TAUBATÉ-SP

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

29/06/2024 às 13:34

ID: 191851525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Olá,

Venho através deste e-mail, informar que fui atendida de forma sarcástica quando pedi mais descontos para fazer um procedimento.

E toda vez agradeci pelo atendimento ( pois sou educada), mas isso não é certo e a empresa precisa saber que perdeu uma cliente nesta unidade, e que se o atendimento continuar desta forma perderam outras. O atendimento não é humanizado, e isso faz toda a diferença ! Confiar o MEU corpo, na mão de pessoas que fazem a abordagem deste jeito, É IMPOSSÍVEL.

Talvez o meu relato fique esquecido, mas não é assim que se lida com os clientes, merecemos compreensão, EMPATIA, eu me senti mal com as risadas desnecessárias.

As imagens estão em anexo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/08/2024 às 17:06

Atendimento ruim, tratam a gente igual robô

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0