Reclamação não respondidaNão respondida

Não consigo sacar meu dinheiro

SSSGAME OFICIAL
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2024 às 21:54
Reclamação não respondidaNão respondida

Cadastrei no site para conhecer, achei o jogo muito ruim, as jogadas travam quase todas, o navegador as vezes congela e tem que reiniciar e não computa quando ganha, não tem perfil, não tem como excluir a conta, não mostra o CNPJ da empresa.

Ocorre que, tentei sacar os meus R$ 61,80 reais depositados, lógico que não deixaram, informam que a quantidade atual de códigos é insuficiente, e o código ainda é necessário R$66,00.
Vi outra reclamação aqui nesse sentido, então nem me dei ao trabalho de depositar o mínimo porque não vai resolver.
Não deixam sacar seu próprio dinheiro. Duvido que vão ter ao menos um histórico de tentativas de saque, vão alegar que usei tudo antes de tentar, não tem nem histórico de jogas, e histórico de acessos. Não mostra o quanto ganhou ou não, não mostra o total de movimentação.
E outra, não posso sacar o meu próprio dinheiro colocado lá? Afronta ao direito do consumidor, ok?!
Isto é propaganda enganosa. Outros sites de jogos você tem um mínimo e máximo para sacar, independente se jogou ou não. Deveriam alertar sobre isto na mesma tela do deposito! Tudo feito para a pessoa depositar seu dinheiro lá e depois não conseguir tirar mais, aparente é [Editado pelo Reclame Aqui] né?!

Isto serve como alerta para todos aqui!

Espero ter retorno e meu dinheiro de volta!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com SSSGAME OFICIAL?