Atraso na entrega do pedido ***** realizado em 16/12/25

Respondida
Taubaté - SP
29/12/2025 às 07:53
ID: 236073947
Efetuei uma compra , número do pedido ***** no dia 16/12/25, com pagamento de frete para 2 dias úteis, porém até o momento eu não recebi o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 12:49
Boa tarde Paulo, tudo bem?
Verificamos seu pedidoe ele foi enviado no mesmo dia da compra. Mantemos uma operação ágil justamente para garantir que os prazos comecem a contar o quanto antes.
No momento a entrega está sob responsabilidade dos correios que passem por instabilidades externas(Greve) á nossa operação. A partir da coleta, dependemos do andamento deles para a finalização do prazo.
Temos um cuidado real com cada envio e entendemos a expectativa de receber o pedido.
Caso não tenha acesso ao seu rastreio, aqui está: *****. Você poderá acessar via site dos correios e verificar que a mercadoria saiu no mesmo dia da sua compra e está parada nos correios desde o dia 17 em sua cidade.
Qualquer dúvida, estamos disponível no chat do site e esperamos que você responda essa reclamação com o feedback da sua entrega.