Arame que saiu do brinquedo

ST Importações
Rio de Janeiro - RJ
08/10/2021 às 17:15

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde,
Me chamo ******* e gostaria de relatar um problema grave que poderia ter causado um acidente com minha pequena filha de 4 anos, compramos um brinquedo, conforme anexo, que é o xodo da minha pequena, a orelhinha do brinquedo é rígido com arame interno, um dia minha filha me chamou e mostrou que este arame simplesmente apontou no brinquedo quase que perfurando seu dedo, Inicialmente não acreditei que seria alguma coisa desse tipo, mas quando verifiquei, constatei que se tratava de um arame pontiagudo e perigoso, gostaria de deixar minha sugestão quanto a segurança do produto, pois não achei a faixa etária de indicação, logo que este possa ser revisto e estudado um outro tipo de material para a confecção desta parte do brinquedo com objetivo de evitar acidentes mais graves.

Desde já muito obrigado,

Att:

*******

15/10/2021 às 14:57

Olá, André.

Agradecemos as questões levantadas, pois assim o departamento de qualidade poderá atuar na melhoria do produto.

ST Importações

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com ST Importações?