Comprei 40 Piscinas 4760 Litros E 3 Vieram furadas

ST Importações
Curvelo - MG
22/12/2023 às 23:45

Comprei 40 piscinas de 4760 Litros na loja Casas Bahia, ainda nao cheguei a abrir todas , mas agora que comecei a distribuir os presentes de natal para a familia ja encontrei 3 furadas. Entrei em contato com as casas bahia, me disseram que por ja ter se passado 7 dias eu teria que olhar com a Responsavel/ Fabricante. me passaram o telefone******* mas como venho tentando ligar a varios dias sem sucesso e o prazo de 90 dias esta acabando, resolvi abrir essa reclamação para formalizar data e hora dentro do prazo de proteção.

27/12/2023 às 15:17

Olá, Victor!

Entramos em contato e vamos seguir com o seu atendimento. Agradecemos as questões levantadas, pois assim o departamento de qualidade poderá atuar na melhoria do produto.

ST Importações

12/01/2024 às 12:49

iniciaram um contato no dia 26-12-2023 pediram para aguardar retorno, ai me retornaram no dia 10-01-2024, respondi no dia 10-01-2024 enviando o que foi solicitado e nao obtive mais retorno. ja tinha anexado NF e foto do produto aqui, ai me pediram foto da avaria, consegui achar , enviei fotos e videos e ja nao obtive mais retorno, gentileza me ligar para falar tudo que é necessario de uma vez, para que eu envie ainda na ligação pois o suporte via email parece ser meio demorado.

antecipadamente agradecido.

27/01/2024 às 16:32

estou dês do dia 10-01-2024 esperando retorno do email... vou ver se reclamo nas casas bahia pq pelo visto a ST importação nao vai resolver nada!

26/03/2024 às 09:54

muito bom atendimento.

Está com problemas com ST Importações?