PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Defeito nos patins

ST Importações
João Monlevade - MG
10/03/2024 às 20:36
ID: 184283677
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Em novembro/2023 comprei o patins Brink+ do Homem Aranha (tamanho 32-35) nas Lojas Americanas para dar de presente de natal para o meu filho.
E agora, com raras vezes de uso, 2 rodinhas simplesmente desparafusaram e saíram de um dos pés. Meu filho não percebeu que as rodas saíram durante o uso e não conseguimos achar elas de novo. Desta forma, é impossível ele continuar brincando, o que o deixou muito triste. Tentamos achar na caixa alguma informação sobre o tamanho da rodinha para tentarmos comprar outras, mas não tem esta informação em nenhum lugar. Também não há nenhuma informação de assistência técnica e o email do SAC que consta na caixa não recebe emails (tentei enviar várias vezes para o email *******) e o email retorna como destinatário não existente.

Como resolver esta situação? O patins estragou muito rápido, com pouquíssimas vezes de uso.
Qual o tamanho das rodas? Onde comprar novas com o parafuso?
Considerando que o brinquedo estragou muito rápido, vocês podem nos enviar novas rodinhas e parafusos? Ou cumprir a garantia e enviar um novo par de patins.

Envio, em anexo, fotos da caixa e do pé dos patins sem as rodinhas para vocês verem que ele está muito novo para ter estragado deste jeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2024 às 13:00

Olá, Edimara.

Esclarecemos que seu produto encontra-se fora do prazo de 90 dias de garantia.

Estamos a disposição para eventuais dúvidas,

Atenciosamente,
ST Importações

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 13:18

E vocês não podem dar nenhuma informação que eu pedi? Qual o tamanho da rodinha, quais as especificações dos parafusos? Para que eu possa comprar novas então, já que vocês não vão trocar. E a caixa não tem nenhuma especificação de tamanho da rodinha

Consideração final do consumidor

27/03/2024 às 06:58

Não responderam as informações básicas sobre o produto

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ST Importações?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade