Mop de mal qualidade e lojas Americanas fica enrolando pra não devolver o valor ou até mesmo da um produto nova

ST Importações
Quatro Barras - PR
11/12/2021 às 10:46

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde enfim foi na Lojas Americanas no dia 28 comprei um Mop porém se move pode ser o defeito fui já três vezes na Lojas Americanas sentar trocar todas as vezes fui muito mal atende né porque na hora de comprar prato cliente bem mas na hora de fazer troca todo mundo cara feia então assim eu não fui na Lojas Americana pedir um favor eu fui na loja Americanas com uma consumidora então assim eu quero ver lojas Americanas me reembolsam o valor que eu paguei no valor de r$ 80 ou da Lojas Americanas de um novo produto que você não de qualidade contrário vou estar procurando porque desde o dia 28/12 que estão me enrolando hoje é dia dia 10 e ainda tô sem nenhuma resposta do da Lojas Americanas da para que outros clientes não passam pelo mesmo problema que eu estou passando tô pedindo a interferência do reclame aqui para me ajudar nesse problema sem mais!!!

11/12/2021 às 12:02

Olá Aline!

Entramos em contato com a Lojas Americanas para que o reembolso seja feita diretamente na loja, assim, o seu problema será rapidamente resolvido. Não esqueça de levar o produto, ok?!

Agradecemos as questões levantadas, pois assim o departamento de qualidade poderá atuar na melhoria do produto.

ST Importações

28/12/2021 às 07:44

Eu que tive que ir atrás e eu estava operada com pontos , péssima empresa

06/01/2022 às 23:35

Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de produto qualidade zero0000/

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

Está com problemas com ST Importações?