Não informam sobre a assistência técnica dos produtos fun kitchen

ST Importações
29/12/2014 às 17:27

Um absurdo não existir uma assistência técnica em SP dos produtos Fun Kitchen. Pior que isso, é a omissão desta informação, seja no site do Shoptime, como no manual do produto. Me sinto enganada e [Editado pelo Reclame Aqui], pois se eu soubesse, não teria adquirido o produto (uma Fritalight), que parou de funcionar. E agora???? Não aceito o absurdo de ir aos correios (pela dificuldade da locomoção) e tempo de espera. Se a opção tivesse sido minha, por ter tido conhecimento antecipado do como proceder é uma coisa, mas omitirem....é fazer o consumidor de palhaço no caso de algum defeito, como aconteceu agora.

30/12/2014 às 15:10

Olá Chris Ane, boa tarde.

Conforme conversamos por telefone, confirmo que sua solicitação de cancelamento foi acatada. O valor pago pelo produto será creditado na sua conta corrente. Seu caso será acompanhado por nossa equipe até a conclusão. Caso você precise de ajuda ou tenha alguma dúvida, fique à vontade em nos contatar utilizando os canais de atendimento que informamos por e-mail.

Equipe ST Importações.

Está com problemas com ST Importações?