PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Patinete

ST Importações
Iguaba Grande - RJ
19/02/2024 às 12:23
ID: 182766237
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa tarde!
Comprei o patinete para meu filho, o patinete quebrou que meu filho quase se machucou feio, ele quebrou não por mal uso nada tem fotos , quase não foi usado, eu conheço a marca me surpreendeu porque meus filhos de 7 anos tem desde mesmo patinete da mesma marca faz 5 anos e ainda usam.
Já procurei um patinete igual em todo região mais não acho e nem no site, acho que porque entrou na promoção por 50 reais logo após eu comprar. Meu filho é autista chora querendo o patinete, não sei como efetuar a troca porque na loja só até 7 dias . não tem sac a Brink+ , direciona para Americanas .

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 13:15

Olá, Stephanie!

Esclarece que o produto apresenta indícios de uso indevido. Nesse sentido, verificamos avarias que denotam condições inadequadas de uso, de forma a ocorrer a exclusão da garantia.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.

Grande abraço,

Atenciosamente,
ST Importações

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 13:52

Essa é a pior desculpa que vocês poderiam dar, qual avaria a criança andou no brinquedo ele com menos de 3 meses quebra com uma criança de 22 kg? Ele não fez nenhum tipo de manobra radical não e mesmo se tivesse feito o brinquedo sendo novo com pouco tempo de uso não era para quebrar dessa forma, qual é a forma adequada de ser usado?? Ficar guardado na caixa? Me desculpa mais a empresa tem que ter a responsabilidade de qualidade do produto, sabe poderiam no mínimo ter me respondido para enviar para vocês fazerem análise técnica, agora vir com essa argumentação não tem como, não faço questão de um negócio que estava sendo vendido por 50 reais , estou fazendo questão pela qualidade, pela gravidade que teria sido se a criança tivesse se machucado.
Então no direito do consumidor estou fazendo minha reclamação e quero uma solução.

Réplica da empresa

21/02/2024 às 15:08

Olá, Stephanie!


Conforme informamos o produto apresenta indícios de uso indevido. Nesse sentido, verificamos avarias que denotam condições inadequadas de uso, de forma a ocorrer a exclusão da garantia.


Estamos à disposição para eventuais dúvidas.



Grande abraço,


Atenciosamente,

ST Importações

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 15:10

Resposta cópia e cola ,sem nenhuma resposta plausível referente o ocorrido,um desrespeito.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ST Importações?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade