Piscina Avenli Jilong com estrutura do fundo deformada

ST Importações
Goiânia - GO
16/11/2023 às 17:11
ID: 176052037

Comprei a piscina no dia 21/09 na Casas Bahia da marca Avenli Jilong de 2490 litros. Com apenas 50 dias de utilização verificamos um problema estrutural. A mesma de acordo com o manual pode ser instalada em área com inclinação de até 3%. Minha área tem inclinação de 1,7%, porem ocorreu a deformação toda uma lateral expondo inclusive o fundo da piscina, a cada dia a deformação aumenta e coloca em risco da piscina estourar. Solicito providencias para sanar meu prejuízo pois a mesma esta impossibilitada de ser utilizada.

21/11/2023 às 15:30

Olá, Lucas!

Entramos em contato e vamos seguir com o seu atendimento. Agradecemos as questões levantadas, pois assim o departamento de qualidade poderá atuar na melhoria do produto.

ST Importações

05/02/2024 às 09:27

A empresa entrou em contato, encaminhou o pedido a outro responsável e enviou outro produto do mesmo modelo. Pelo visto pode apresentar o mesmo problema original, estou aguardando para ver. A empresa cumpriu com toda sua responsabilidade, mas não compraria esse modelo de piscina da Jilong novamente.

Consideração final da empresa

05/02/2024 às 12:18

ST IMPORTAÇÕES agradece sua participação.
Através de sua reclamação tivemos a oportunidade de corrigir e melhorar nosso atendimento.

Está com problemas com ST Importações?