PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Piscina com defeito

ST Importações
Rio Bonito - RJ
15/02/2024 às 11:33
ID: 182481769
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite! Comprei minha piscina da marca brink+ em Outubro de 2023, nas lojas Americanas Express, e ela descolou a borda, que é inflável, é aonde sustenta a piscina; a água fica saindo, pois a borda desloca e perde a sustentação. Gostaria de uma solução, pois a piscina tem pouco tempo de uso para acontecer isso, ainda estou pagando a piscina.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 13:00

Olá, Talita!

Esclarecemos que seu produto encontra-se fora do prazo de 90 dias de garantia, pois foi adquirido em 08/10/2023.

Agradecemos as questões levantadas, pois assim o departamento de qualidade poderá atuar na melhoria do produto.

Atenciosamente,
ST Importações

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com ST Importações?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade