Troca recusada

Cabo Frio - RJ
20/04/2024 às 10:23

Comprei um colchão inflável no dia 14/01/2024, não me avisaram q só poderia trocar o produto em até 3 dias, mais fiquei na loja mais de 2 horas tentando comprar pelo aplicativo pq eles disseram q iriam ajudá-los p ganhar ponto. Tive problema de saúde com a minha mãe câncer e internada

20/04/2024 às 11:32

Olá, Mônica!.

Esclarecemos que seu produto encontra-se fora do prazo de 90 dias de garantia. Estamos a disposição para eventuais dúvidas,

Agradecemos as questões levantadas, pois assim o departamento de qualidade poderá atuar na melhoria do produto.

21/04/2024 às 12:01

não concordo!
comprei no dia 14/01 e fui na loja no dia 10/03 e retornei no dia 11/03 e ele enviou e-mail p direção e pediu p eu aguardar e acompanhar por zap q mandava mensagem e ninguém respondia retornei várias vezes e não me davam resposta ruim atendi

25/04/2024 às 23:38

ainda estou aguardando resposta pelo zap

02/05/2024 às 09:44

vc entraram em contato cmg por zap dizendo q ia resolver o meu problema mais até agora nada de retorno. preciso trocar a mercadoria pois preciso resolver o problema q tenho simpósio depois q trocar, tá me trazendo grandes transtornos

02/05/2024 às 13:14

Olá, Mônica!

Conforme informamos, seu produto encontra-se fora do prazo de 90 dias de garantia. Estamos a disposição para eventuais dúvidas,

03/05/2024 às 13:29

A loja tem muitas dificuldades, mais a empresa se mostrou bem interessada em resolver, me retornou e providenciou a autorizacao p troca. Agradeco o pessoal do atendimento ao cliente q se mostrou muito eficiente

Consideração final da empresa

03/05/2024 às 13:35

ST IMPORTAÇÕES agradece sua participação.
Através de sua reclamação tivemos a oportunidade de corrigir e melhorar nosso atendimento.

Está com problemas com ST Importações?