Demora,descaso e contradições em emissão de guia para exame.

Resolvido
São Paulo - SP
14/04/2025 às 15:24
ID: 214745643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde janeiro de ******* venho tentando conseguir uma guia adequada para uma tomografia do pulmão com triagem de nódulos.
Passei primeiramente com uma dra que viu meu exames feito por um hospital indicado pelo stsaude.
Ela me mandou pedir uma reavaliação do laudo pois ela achou que não estava https://******* o pedido no convênio e depois de dois meses de espera essa reavaliação não chegou e me indicaram outra médica,pois a anterior já não trabalhava mais lá.
A médica então falou a mesma coisa é me deu um pedido de tomografia com triagem de nóhttps://******* novamente no convênio e desde janeiro de ******* venho tentando receber essa guia.
Me fizeram enviar o pedido da médica várias vezes alegando que iriam enviar ao hospital que fez a tomografia entre outras falas.
Hoje dia 14 de abril me mandam um recado via watzap dizendo que a médica falou que era para eu apenas fazer uma nova tomografia para avaliar com as anteriores.
E me enviaram um guia com o seguinte pedido de exame;Tomografia do pulmão.
Sendo que o pedido da médica está;Tomografia do pulmão com cid:r91.0 com triagem de nódulos LSD e LSE.
Depois de praticamente 3 meses de espera sinto me desrespeitado como paciente.
Quero ressaltar aqui que já passei e passo por alguns acompanhamentos médicos como o de cardiologia que passo regularmente e sempre foram ótimos.
Mas nesse caso está sendo o contrário infelizmente.
Tentei falar na ouvidoria online mas não consegui.
Espero que eles resolvam isso de forma apropriada levando em consideração essa reclamação feita por aqui.
Mas nesse caso infelizmente
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 15:38
A Sistema Total de Saúde, esta sempre atenda a todos apontamentos dos seus beneficiários, em busca de melhoria constante na atuação da sua equipe em todos os setores
Agradecemos a consideração em reconhecer que nosso serviço tem um compromisso constante com todos beneficiários.
Já solucionamos esta ocorrência em consonância com as requisições medicas.
Caso necessite futuramente de alguma intervenção por favor entrar em contato através do email abaixo.
*******
Nossa missão é servir para um bem maior
Atenciosamente
Sueli Nogueira
Réplica do consumidor
09/05/2025 às 15:47
Não foi nada resolvido Não.Me enviaram uma guia para exames sem os detalhes pedidos conforme a minha reclamação e envio de de docs que https://******* assim fui e fiz o exame e vou pegar o resultado.
E em seguida vou fazer o exame pago em um lugar especializado conforme a requisição médica e aí então vou comparar os resultados e ver oque realmente era o certo a fazer.
Consideração final do consumidor
12/05/2025 às 12:22
Gostaria de esclarecer que o meu caso já havia sido resolvido e que eu apenas nao tinha sido notificado ainda.
Fui muito bem atendido por Dna Suely,que me exclareceu tudo e resolveu tudo também.
Fiquei muito satisfeito com a resolução do meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10