Dificuldade de contato com o suporte e cancelamento da conta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 14:36

ID: 239212571

Faz uma semana que estou tentando falar com o suporte. Ninguém responde. Não funciona. Não existe. Falam tanto em relacionamento e não fazem o mínimo com o seu próprio cliente. Quero cancelar minha conta, impossível. O sistema não funciona. Estou faz dois dias tentando. Quero dizer, não sei se o sistema não funciona ou não querem que ele funcione. Lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 11:41

Olá! Sentimos muito pela experiência relatada e entendemos completamente sua insatisfação.

Gostaríamos de informar que a situação já foi resolvida: a cobrança foi devidamente cancelada e o acesso permanece ativo e funcionando normalmente, sem qualquer prejuízo ao uso da plataforma.

Seguimos à disposição para o que precisar e reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nosso atendimento. Agradecemos por nos sinalizar.

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 11:54

Responderam rápido a reclamação, foram atenciosos e resolveram o problema com bastante eficiência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10