Lápis de cor Staedtler com defeito e má qualidade

Respondida
Caucaia - CE
17/07/2025 às 03:49
ID: 222297739
Comprei a caixa de lápis de cor Staedtler com 24 cores esperando a qualidade que a marca costuma oferecer, mas me decepcionei completamente. Os lápis chegaram com as pontas quebradas e estão extremamente duros, não soltam cor no papel e parecem estar cobertos por uma espécie de película de cera que impede totalmente a pigmentação.
É praticamente impossível pintar com eles, é preciso forçar muito a mão e mesmo assim o resultado é fraco e opaco. É como se os lápis estivessem ressecados ou vencidos, mesmo sendo novos e bem armazenados.
Pelo valor pago, esperava um produto de qualidade. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e frustrada com essa compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2025 às 12:32
Olá, bom dia!
Conforme contato realizado, encaminhamos por e-mail os detalhes e procedimentos que serão adotados para a substituição do item com defeito.
Ficamos à disposição, para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
STAEDTLER do Brasil