Reclamação de Compra Desconhecida em Cartão da CEF - Stafebank João Marcel

Respondida
Brasília - DF
30/03/2026 às 07:09
ID: 244663981
Bom dia, desconheço uma compra realizada no dia 25 de março de 2026 via débito , no valor de R$ 41,36. Registrada como stafebank João Marcel. Peço a gentileza de esclarecer.
***** *****
CPF *****
Compra no cartão da CEF
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 19:43
Olá, Rejane.
Agradecemos o seu contato e entendemos perfeitamente a sua preocupação ao identificar um lançamento não reconhecido em seu extrato.
Conforme conversamos por meio do nosso canal de atendimento via WhatsApp, realizamos uma verificação detalhada em nossos registros e identificamos o estabelecimento comercial onde a transação foi realizada. Ficamos satisfeitos em saber que, após o fornecimento dessas informações, você pôde reconhecer a compra e confirmar a legitimidade da operação.
O Stafebank atua em total conformidade com a regulamentação vigente do arranjo de pagamentos brasileiro, sendo devidamente autorizado pelas Bandeiras, Adquirentes e Instituições de Pagamento. Mantemos rígidas práticas de segurança e compliance para garantir a transparência e a confiabilidade em todas as etapas do processamento de suas transações.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida.
Conte sempre conosco.
Atenciosamente,
Ouvidoria Stafebank.