Banimento indevido após bloqueio e falha no sistema

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Parobé - RS

03/12/2025 às 15:49

ID: 233624469

Trabalho pela Estaff há cerca de 8 meses e sempre cumpri minhas funções corretamente.
Entendo as regras da plataforma: quando não comparecemos a um freelancer, ficamos bloqueados por 7 dias.

O problema é que, depois de cumprir esses 7 dias, minha conta mostrou um freelancer aceito para o mesmo dia do desbloqueio porém eu não vi esse serviço, porque quando estamos bloqueados não temos acesso ao aplicativo, então não tem como visualizar ou cancelar nada.

Por causa disso, fui bloqueado novamente por mais 7 dias e, na sequência, banido permanentemente. Ou seja: fui penalizado duas vezes por algo que eu não tive como evitar.

Isso me deixou 14 dias sem trabalhar, e essa conta é minha única fonte de renda.
O suporte apenas respondeu que meu cadastro não irá retornar, sem analisar o caso ou considerar que houve uma falha no processo.

Peço que revisem meu banimento com urgência.
Sempre mantive boa postura, responsabilidade e histórico positivo. Quero apenas a chance de voltar a trabalhar normalmente.

Compartilhe