Diferença ilógica de valores

Respondida
Natal - RN
22/12/2017 às 12:59
ID: 31559123
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 20/12/******* fui até uma loja Stalker em Natal/RN efetuar a troca de uma camiseta para um tamanho maior. Chegando na loja, pedi a vendedora o mesmo modelo da camiseta porém em um tamanho maior, do tamanho XG para o tamanho G1. Quando questionei se presaria ir no caixa efetuar a troca a mesma me disse que sim pois o valor da camiseta mesmo sendo o mesmo modelo era R$ 20,00 mais cara. Quando questionei o motivo de ser mais caro ela me disse que era pelo tamanho maior ''precisar de mais pano''. Fiquei indignada com o fato pois nunca vi em nenhuma loja esse tipo de procedimento. Pareceu discriminação.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2018 às 12:45
Olá Hannah, tudo bem?
Encaminhamos o seu questionamento para o setor responsável.
Pedimos desculpas pelos transtornos.
Agradecemos o seu contato!
SAC STALKER