Quadro branco stalo

Em réplica
Ijuí - RS
25/05/2021 às 20:59
ID: 124413221
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Comprei ontem um quadro branco, dia 24/05/21, com a marca stalo, e tive problemas para apagar a escritas que a minha afilhada fez. Usei as canetas adequadas para este tipo de quadro, pois sou professora e sei quais canetas usar. A vendedora me indicou ele pela qualidade, pois tinha outra marca. Mas como ela me disse que era muito bom, resolvi comprar. O que posso fazer?
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2021 às 11:55
Olá sra. Carme.
tudo bem?
Lamentamos o incidente. Vamos trabalhar para melhor lhe atender no menor tempo e possível e verificarmos o que houve.
Solicitamos algumas informações via e-mail.
Aguardamos seu retorno para que possamos dar andamento na tratativa.
att,
Equipe Stalo
Réplica da empresa
30/08/2021 às 16:02
Olá sra. Carme.
Tudo bem?
Até o momento não recebemos nenhum retorno.
fico no aguardo! :)
Me coloca à disposição também via telefone******* ou *******