Reclamar dessa empresa

Ijuí - RS

25/05/2021 às 20:59

ID: 124413221

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Comprei ontem um quadro branco, dia 24/05/21, com a marca stalo, e tive problemas para apagar a escritas que a minha afilhada fez. Usei as canetas adequadas para este tipo de quadro, pois sou professora e sei quais canetas usar. A vendedora me indicou ele pela qualidade, pois tinha outra marca. Mas como ela me disse que era muito bom, resolvi comprar. O que posso fazer?


Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2021 às 11:55

Olá sra. Carme.
tudo bem?

Lamentamos o incidente. Vamos trabalhar para melhor lhe atender no menor tempo e possível e verificarmos o que houve.

Solicitamos algumas informações via e-mail.
Aguardamos seu retorno para que possamos dar andamento na tratativa.

att,
Equipe Stalo

Réplica da empresa

30/08/2021 às 16:02

Olá sra. Carme.
Tudo bem?

Até o momento não recebemos nenhum retorno.
fico no aguardo! :)

Me coloca à disposição também via telefone******* ou *******