Pedido entregue errado e dificuldade na solução do problema.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

09/03/2026 às 17:08

ID: 242763069

Bom, não bastasse todo o processo de IE e descaso, meu pedido chegou (após 2 atrasos e quase 1 mês) e chegou errado!! Vieram chaves que não pedi (inclusive mais caras) e as que eu pedi não foram enviadas. Mas como a Stam se empenha em ser péssima em processos internos, não poderia parar por ai. Agora eu terei que ligar num SAC, explicar tudo novamente, fazer NF de devolução (isso sem problemas) e pasme, não terei minhas chaves, a única opção é a devolução do dinheiro SOMENTE APÓS AS CHAVES ERRADAS CHEGAREM NA STAM kkkkkkkkk é um descaso com cliente que beira o cômico!! Fico com pena do vendedor que me atendeu desde o inicio e que não tem culpa dos péssimos processos da Stam.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 10:08

Bom dia, sr. Vinicius!

Lamentamos muito em saber que sua experiência nesse pedido não foi como esperava. Entendemos como isso pode ser frustrante para o senhor, porém conforme informado pelo nosso consultor Raone nos comprometemos a enviar as chaves corretas para o senhor sem nenhum custo, e quanto as enviadas de forma erradas o senhor não teria a obrigação de nos devolver, contudo conforme o que relatamos pelo WhatsApp não conseguimos realizar o reembolso sem a emissão de uma nota fiscal.

Caso possamos ajudar dessa forma fico à disposição para auxiliar no que for necessário, deixo também nossos canais de atendimento à disposição caso precise de qualquer assistência.