Atraso na entrega de veículo e descaso no atendimento ao cliente

Não respondida
Brasília - DF
18/02/2026 às 15:33
ID: 240991497
Péssimo atendimento, desorganização total, parece que estamos pedindo um favor e não contratando um serviço. Despachei meu carro no dia 08/01 no RJ com destino a Brasília, hoje é dia 18/02 e ainda nem sequer tenho qualquer previsão de quando o carro chegará. A funcionária responsável responde quando quer, se vc liga no escritório ou mandam ligar para essa funcionária ou simplesmente nem atendem. Não contratem essa empresa, a não ser que queiram ter muitos problemas.