Avarias na mudança, falta de retorno e ausência de veículo de transporte

Não respondida
Niterói - RJ
18/02/2026 às 09:07
ID: 240943329
Mudança com muitas avarias.
Difícil atendimento, retorno com o cliente.
Há um mês minha mudança chegou e a moto não. Nunca vi na minha vida enviar a mudança sem o veículo.
Dão um prazo de 5 dias apenas para reclamar da mudança toda. Sendo que não consegui abrir tudo.
E as coisas que vimos e reclamamos que vieram quebradas, danificadas não tivemos o retorno de ressarcimento.