Completo descaso com os clientes. Enorme arrependimento!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/04/2021 às 09:29

ID: 122976487

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a Stamm Transportadora para uma simples mudança dentro de Brasília. Ótimo atendimento inicial, e promessa de muito zelo e cuidado com meus móveis. A mudança ocorreu no dia 20/12/******* e, infelizmente, houve diversas pequenas avarias em diferentes móveis, todas relatadas ao final do serviço em documento entregue ao funcionário da Stamm. Após contato com a empresa, ficou combinado que enviariam um vidraceiro e um marceneiro para que avaliassem o prejuízo e realizassem os serviços. Porém, um mês depois, e tendo em vista minhas cobranças para a solução do problema, funcionária da empresa entrou em contato para dizer que eu poderia buscar os profissionais de minha confiança, e a Stamm faria o pagamento dos consertos. E assim fiz: identifiquei um profissional (marceneiro) que faria também o serviço de conserto do vidro quebrado, e encaminhei o orçamento para a empresa. Qual não foi minha surpresa quando, em novo contato, a Stamm informou que gostaria de encaminhar profissional de sua confiança para que avaliasse os móveis defeituosos. A fim de garantir a solução célere e amigável do problema (já estávamos em fevereiro), permiti a visita do profissional. O orçamento era muito próximo daquele passado pelo profissional escolhido por mim, que, além disso, faria todo o serviço em minha própria residência (sem retirada dos móveis). Após negociação com a empresa, e DIVERSAS mensagens NÃO respondidas, chegamos a um determinado valor (menor do que o orçamento originalmente elaborado por AMBOS os o profissionais) para que tudo fosse resolvido de forma amigável (já em março). Porém, até hoje (24/04) a empresa não realizou o pagamento do valor combinado. Diversas promessas foram feitas (as mensagens estão todas guardadas) e não cumpridas. Mais de 4 meses após a mudança, a empresa e o diretor responsável pelo pagamento (Giovani?) continuam inventando desculpas esfarrapadas e prometendo resolver em breve. Até quando? Um completo descaso com o cliente. Uma empresa que deveria ter completa vergonha do serviço prestado e da forma como engana e tenta postergar o cumprimento de suas obrigações. Todas as conversas com a Stamm e seus representantes estão arquivadas e serão devidamente utilizadas em demanda judicial que, com certeza absoluta, custará muito mais para a empresa do que a resolução amigável do imbróglio. Aos potenciais clientes: evitem a Stamm Transportadora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/12/2021 às 13:35

Apesar da demora e da dor de cabeça, o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7