Mau atendimento pós-mudança, extravio de mala e condensadora do ar condicionado com falta de previsão de entrega.

Não respondida
Belém - PA
12/02/2026 às 15:25
ID: 240574635
Usei a empresa pela primeira vez e provavelmente terei que me mudar outras vezes. Infelizmente não estou obtendo um bom atendimento pós serviço. Uma mala minha não entrou no inventário, então perdi um monte de coisas e não posso provar e a condensadora do ar foi esquecida no depósito no Rio de Janeiro. A mudança foi levada para o caminhão final de novembro e chegou aqui antes do natal. Foi descoberta falta destes dois itens, o primeiro que foi a mala já era e nem deram muita importância porque o cara do cami nhão ao receber as coisas todo enrolado , tive que assumir o lugar dele para garantir que as coisas chegassem e pra minha surpresa a mala com as minhas coisas que entraram no início se perdeu e não entrou no inventário. Já o ar condicioonado a condensadora ficou no Rio de Janeio e no momento a diferença de informações dos setores , falando que acharam e outro falando que não achou é demais !! Não existe previsão !!! Ou seja , o cliente que fica à mercê da empresa para entregar quando quiser ? A culpa não é do cliente, temso paciência e a falata de respeito sem a falat de previsão é absurda !!! Me sentindo extremamente desrespeitada !!!