Empresa do Grupo Stampa, atua no setor de grama sintética, não tem suporte no pós venda e a grama é de péssima qualidade.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/07/2026 às 09:04
ID: 255102515
Venho registrar minha profunda insatisfação com o pós-venda da STAMPA Gramas.
Após um investimento elevado na instalação da grama sintética do campo, o produto apresentou desgaste e deterioração em um período extremamente curto, incompatível com a qualidade esperada de um serviço desse valor.
Desde o mês de junho venho tentando solucionar o problema diretamente com o Sr. Mauro, que acredito ser um dos responsáveis pela STAMPA Gramas. Em todas as oportunidades, ele afirma que irá resolver a situação, porém nenhuma providência efetiva foi tomada. Atualmente, minhas mensagens e ligações sequer são respondidas, conforme demonstram os prints anexos.
Além da falta de assistência, o Sr. Mauro se recusa a informar o nome da empresa fornecedora da grama utilizada na instalação. Solicito essa informação porque desejo entrar em contato diretamente com o fabricante ou fornecedor para apresentar a situação e a péssima qualidade do material que foi instalado.
Um serviço com esse custo não pode ser tratado como se fosse um produto descartável. O consumidor tem direito a um atendimento pós-venda eficiente, transparente e comprometido com a solução do problema.
Dessa forma, solicito, com urgência:
O nome da empresa fornecedora da grama sintética utilizada na instalação;
Uma posição definitiva sobre o reparo ou substituição do material danificado;
O cumprimento das responsabilidades assumidas no momento da contratação do serviço.
Caso a situação permaneça sem solução, adotarei as medidas cabíveis para resguardar meus direitos como consumidora, inclusive junto aos órgãos de defesa do consumidor e, se necessário, por meio das medidas judiciais pertinentes.
Espero que esta questão seja resolvida de forma rápida, transparente e respeitosa, evitando maiores transtornos para ambas as partes.