Não atendem os consumidores jogam no colo da Kallas

Não resolvido
São Paulo - SP
04/05/2021 às 16:43
ID: 123456729
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFirmei contrato para aquisição de unidade autônoma com a Stan. Paguei tudo religiosamente em dia e recebi as chaves. O imóvel possui problemas. O aquecimento central não funciona. Venho insistindo com isso há muito tempo e a Stan não resolve. Responde apenas um e-mail padrão remetendo para a Construtora que ela contratou e não eu. Eu fiz contrato com a Stan não com a Kallas. Desrespeito total
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2021 às 09:45
Elaine, bom dia.
Tudo bem?
Identificamos com a equipe de assistência técnica da Kallas, que foi realizada a visita técnica na sua unidade em 24/05/21 , protocolo foi encerrado e não consta abertura de novas ocorrências para sua unidade.
Segue abaixo nossos contatos:
Telefone / WhatsApp:*******
E-mail: *******
Horário de atendimento: 09:00 ás 18:00.
Fique à vontade em nos procurar,
Atenciosamente.
Central de Relacionamento STAN
Réplica do consumidor
21/10/2021 às 09:52
Encerraram sem resolver o problema. A água só esquenta tá se abrir tonteiras e chuveiros no máximo. Isso é no mínimo um desperdício de água. A torneira da pia cozinha por exemplo se abrir tanto a pessoa se molha inteira. Absurda a resposta. Só confirma a inércia deliberada e irresponsável dos fornecedores.
Consideração final do consumidor
19/01/2023 às 09:08
Pessimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0