Solicitação de troca de meias Soc.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2025 às 19:47

ID: 236165961

Quero efetuar uma reclamação referente a Empresa Socks.

Saliento que antes de efetuar a reclamação, entrei em contato via whatsapp, no número disponível no site, em 26 de dezembro de 2025, às 10h32 min, porém, não obtive retorno.

Assim verifiquei um e-mail disponível no site e entrei em contato, em 26 de dezembro de 2025, às 17h17 min.

Acredito que a empresa através dessa plataforma irá resolver de forma rápida a minha solicitação.

Ganhei de presente de Natal 3 pares de meias da marca, porém, devido uma alergia têxtil, preciso que me orientem como efetuar a troca por outro produto da marca.

Como não obtive retorno também por e-mail, quero efetuar a troca sem problemas e, estou tentando resolver de forma rápida.

Tenho em mãos o ticket de troca e as meias estão em sua embalagem original intactas.

Tenho certeza que iremos resolver sem problemas, pois, a minha intenção é usar o produto da marca que a pessoa escolheu e confia e me comprometo em pagar a diferença, caso a peça do vestuário ultrapasse o valor da minha troca.

Peço que entrem em contato via mensagem privada na plataforma informando a Loja que têm disponível peças de vestuário.

Agradeço a atenção para resolvermos de forma cordial.

Sem mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 22:34

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6