Moto Comprada com Defeitos e Loja Não Resolve o Problema

Em réplica
São Paulo - SP
06/05/2026 às 12:43
ID: 247876501
Comprei uma motocicleta nesta loja e desde o momento da retirada já enfrento problemas.
No dia da entrega, não me foi permitido testar a moto sob a justificativa de que estava sem bateria. Ao levar o veículo ao meu mecânico de confiança, foram identificados diversos problemas, como *****, ***** e *****.
Após entrar em contato com a loja, fui informado de que alguns serviços teriam sido realizados, como a troca da caixa de direção. Porém, não foi apresentada nenhuma comprovação do serviço, nota, fotos ou peças substituídas, o que gera desconfiança sobre a veracidade do reparo.
Além disso, a loja vem tratando a situação como se estivesse resolvida, sem de fato apresentar uma solução definitiva para os problemas relatados.
Ressalto que a moto já apresentava defeitos antes de qualquer modificação feita por mim, como a instalação de um baú, não podendo este ser usado como justificativa para os problemas.
Me sinto prejudicado, pois adquiri um veículo que deveria estar em boas condições de uso, e até o momento não tive meu problema resolvido de forma clara e transparente.
Solicito uma solução definitiva, com reparo adequado dos defeitos ou outra medida justa. Caso contrário, buscarei meus direitos junto aos órgãos competentes.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 12:54
Informamos que a situação relatada já foi devidamente resolvida. O mecânico responsável realizou todos os reparos necessários, e a motocicleta foi entregue ao cliente em perfeitas condições.
Pedimos desculpas pela demora na resposta deste canal. Houve um intervalo maior na atualização desta manifestação devido ao processo interno de conferência e fechamento do atendimento, para garantir que todas as informações fossem corretamente verificadas.
Após a finalização do serviço, não houve qualquer nova manifestação ou reclamação relacionada ao mesmo atendimento.
A Stand Motos permanece à disposição e reforça seu compromisso em sempre prezar pela qualidade dos serviços prestados e pela satisfação de seus clientes.
Atenciosamente,
Stand Motos
Réplica do consumidor
25/06/2026 às 21:15
Não foi resolvido coisa nenhuma eles não dão o suporte adequado e vou procurar meus direitos, a pior experiência que tive foi com essa loja que engana e não cumpre com a palavra .