Copo Stanley novo descascando e falta de suporte da marca

Não respondida
São Paulo - SP
10/02/2026 às 00:33
ID: 240275681
Comprei um copo Stanley, de aproximadamente 1 litro, um produto caro, amplamente divulgado como resistente, durável e de alta qualidade, exatamente o que se espera de uma marca premium como a Stanley.
No entanto, mesmo sendo um copo novo, ele começou a descascar visivelmente. Ressalto que faço a limpeza corretamente, sem produtos abrasivos, e tenho extremo cuidado com o uso: o copo não é transportado, justamente por ser grande, e permanece apenas parado em cima da minha mesa de trabalho. Ainda assim, a pintura está se deteriorando.
Esse tipo de problema é totalmente incompatível com a proposta do produto e com o valor pago. Ao adquirir um copo desse nível, o mínimo esperado é qualidade e durabilidade, o que infelizmente não está acontecendo.
Entrei em contato com a Stanley há quase 2 meses para relatar o defeito e solicitar suporte, porém não obtive nenhum retorno até o momento. Além disso, já tive problemas anteriores com a marca, o que torna essa experiência ainda mais decepcionante e desgastante como consumidora.
Trata-se claramente de um defeito em um produto novo, e espero uma solução adequada, seja a substituição do copo, reembolso ou outra providência compatível com o Código de Defesa do Consumidor.
Preciso de apoio urgente e de um posicionamento da Stanley o quanto antes.